29/04/2021 às 17h58min - Atualizada em 29/04/2021 às 17h58min

Mulher sofre tentativa de homicídio durante briga por ciúmes

Gazeta Rondônia
 

Uma jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (29) após uma discussão com a namorada do ex, em Ariquemes (RO). Uma amiga da vítima também teria sido agredida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi com uma amiga, de 31 anos, até o Setor 12 pois a amiga iria deixar a filha com o pai da criança, um homem de 37 anos.

Quando chegaram no local, a jovem teria iniciado uma discussão com uma mulher de 32 anos motivada por ciúmes, pois essa mulher estaria namorando com o ex da vítima, um homem de 29 anos.

Os demais presentes se envolveram na discussão e os dois homens e a mulher com quem a vítima tinha começado a discutir passaram a agredir a jovem e a amiga com empurrões, socos e tapas.

Em determinado momento, os dois homens seguram a vítima enquanto a suspeita, a mulher de 32 anos, a esfaqueava no abdômen.

A jovem esfaqueada e a amiga conseguiram fugir do local e pedir socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a levou até o hospital.

Os policiais conseguiram localizar os dois homens e os conduziram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A mulher suspeita de esfaquear a vítima não foi encontrada. Fonte G1


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »