29/04/2021 às 17h58min - Atualizada em 29/04/2021 às 17h58min

Mulher sofre tentativa de homicídio durante briga por ciúmes

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Uma jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (29) após uma discussão com a namorada do ex, em Ariquemes (RO). Uma amiga da vítima também teria sido agredida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi com uma amiga, de 31 anos, até o Setor 12 pois a amiga iria deixar a filha com o pai da criança, um homem de 37 anos.

Quando chegaram no local, a jovem teria iniciado uma discussão com uma mulher de 32 anos motivada por ciúmes, pois essa mulher estaria namorando com o ex da vítima, um homem de 29 anos.

Os demais presentes se envolveram na discussão e os dois homens e a mulher com quem a vítima tinha começado a discutir passaram a agredir a jovem e a amiga com empurrões, socos e tapas.

Em determinado momento, os dois homens seguram a vítima enquanto a suspeita, a mulher de 32 anos, a esfaqueava no abdômen.

A jovem esfaqueada e a amiga conseguiram fugir do local e pedir socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a levou até o hospital.

Os policiais conseguiram localizar os dois homens e os conduziram à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A mulher suspeita de esfaquear a vítima não foi encontrada. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »