26/03/2024 às 23h52min - Atualizada em 26/03/2024 às 23h52min

Bolsonaro prestigia Bagattoli, conversa com Fernando Máximo e deseja sorte a Wiveslando Neiva pela disputa da prefeitura de cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Ainda repercute a participação de rondonienses na comitiva que acompanhou o ex-presidente Jair Bolsonaro durante sua estada no Acre, na semana passada.
 
No dia do seu aniversário, Bolsonaro foi recebido por grande público por onde passou; recebeu um título de Cidadania em Rio Branco. Sem dúvida o representante do Estado mais próximo ao presidente, como tem ocorrido seguidamente, foi o senador Jaime Bagattoli. Os dois trocaram confidências, conversaram longamente e, sempre que posava para fotos com alguém de Rondônia, ele optava por colocar Bagattoli ao seu lado.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

O senador Marcos Rogério também esteve na comitiva. Outro nome importante que conversou com o ex-presidente foi o deputado federal Fernando Máximo. Claro que o tom da conversa não foi divulgado, mas ele é óbvio: Máximo tenta o aval para ingressar no PL, caso não consiga a indicação do seu partido, o União Brasil, para disputar a Prefeitura de Porto Velho. A decisão definitiva sai, a partir desta quarta, em onze dias.
 
Bolsonaro também recebeu, para uma rápida conversa, Wiveslando Neiva, que será um nome da direita para disputar a Prefeitura de Cerejeiras. Desejou sorte e ouviu os agradecimentos do jovem político, que, candidato a deputado federal, conquistou mais votos do que a ampla maioria dos cerca de 300 concorrentes. Faltaram-lhe alguns poucos votos para ocupar uma cadeira na Câmara.
 
Agora, Wiveslando Neiva quer ser Prefeito da sua cidade natal, Cerejeiras!

Fonte: Sérgio Pires.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »