04/04/2024 às 23h26min - Atualizada em 04/04/2024 às 23h26min

CABIXI: Homem é preso por estar com arma de fogo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na noite de terça-feira, 02 de abril, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com policiais do Batalhão de Fronteiras apreenderam duas armas de fogo na região de Cabixi. Um homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Por volta das 19 horas, equipes da Polícia Militar empregadas na “Operação Protetor das Fronteiras e Divisas”, que tem por finalidade combater os crimes transfronteiriços no estado de Rondônia, realizavam patrulhamento na área rural do município de Cabixi e, ao visualizarem uma caminhonete que transitava sentido Vila Neide, realizaram a abordagem.

Os militares realizaram uma revista no veículo e encontraram duas armas de fogo do tipo espingarda calibre 32 e oito cartuchos intactos do mesmo calibre.

O condutor do veículo informou não possuir documentação das armas, sendo assim, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com as armas e munições apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Colorado do Oeste.

Fonte: PMRO

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »