27/12/2020 às 10h49min - Atualizada em 27/12/2020 às 10h49min

Pioneira Cerejeirense morre aos 77 anos, nesta sexta-feira, 25

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A pioneira Cerejeirense Cecília Fernandes da Cruz, 77 anos, que estava internada desde a quarta-feira (23) no hospital Regional de Vilhena, faleceu na noite de sexta-feira (25) por parada respiratória e foi sepultada na manhã deste sábado no município de Cerejeiras (RO).

Cecília era natural do estado de Minas Gerais e chegou em Cerejeiras (RO) no ano de 1970, onde residiu por muitos anos na linha 2, casada com Manoel Moura a 60 anos, deixa 9 filhos, 22 netos, 31 bisnetos e também sua mãe Oraldina Cândido de Jesus com 100 anos de idade, que reside no município de Comodoro (MT).



Cecília Fernandes da Cruz e seu esposo Manoel Moura

Segundo Zenilda Moura, uma das filhas de Cecília Fernandes da Cruz, a mãe era uma pessoa incrível, mulher de Deus, congregava na Igreja Assembleia de Deus e dedicou sua vida a família. “Em cada lembrança, física ou não, da mulher incrível, da mãe maravilhosa que você foi, pesa uma saudade impossível de suportar. Você partiu, mas para sempre viverá no coração desta sua família que tanto a amou e ama. Prometemos que até o final de nossos dias nós vamos lembrar quem você foi e nunca deixaremos de te honrar e homenagear! Não sentimos arrependimento, pois, você foi muito bem cuidada e amada pela nossa família, pelos amigos, recebeu muitas orações, mas já era a hora de ir, e você mesmo disse que não voltaria. Quero também dizer aos filhos que cuidem bem de seus pais, amem muito, abrace, beije, aproveite cada momento, pois, são únicos e passageiros, façam enquanto pode, pois a tristeza de perder mãe ou pai, que seja, é muito difícil.” Disse Zenilda.


Oraldina Cândido de Jesus com 100 anos de idade e sua filha Cecília Fernandes da Cruz.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »