08/04/2024 às 15h53min - Atualizada em 08/04/2024 às 15h53min

Em Cerejeiras, Corpo de Bombeiros é acionado para combater grave incêndio em residência

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O corpo de bombeiros do município de Cerejeiras (RO) foi acionado por volta das 17h20min deste domingo (7) para combater incêndio em uma residência localizada na Rua Maranhão nº. 717, bairro Eldorado.
 
O Incêndio residencial teve início em circunstancias ainda a serem apuradas pela polícia, onde haviam duas pessoas no cômodo que se iniciou o sinistro, sendo uma do sexo feminino e a outra do sexo masculino.



 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
A mulher sofreu apenas queimaduras de primeiro grau e o homem sofreu graves queimaduras pelo corpo. Ambas as vítimas não foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzidas por terceiros até o Hospital São Lucas, onde a mulher foi medicada e liberada e o homem foi transferido para UTI do Hospital Regional de Vilhena, em razão da gravidade das queimaduras.

Foi apurado que haviam ainda 3 crianças que não sofreram nenhum ferimento, pois, foram acolhidas por vizinhos ao lado da residência.

Três cômodos foram totalmente destruídos pelo fogo e o Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo com o gasto total de 1 mil litros de água.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »