09/04/2024 às 13h25min - Atualizada em 09/04/2024 às 13h25min

Delegação rondoniense de judô agradece apoio do deputado Laerte Gomes

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Com apoio do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), 100 atletas da Federação de Judô de Rondônia (Fejur) puderam participar do Campeonato Brasileiro Regional de Judô, realizado em Anápolis (GO), no último domingo. A delegação de Rondônia trouxe 30 medalhas para casa, sendo cinco de ouro, seis de prata e 19 de bronze.
 
O deputado disponibilizou mais de R$ 100 mil de recurso de emenda parlamentar para ajudar no transporte dos atletas que foram exemplo de força e determinação no torneio que reuniu cerca de 800 judocas do Norte e Centro-Oeste do país.

 
O Ginásio Internacional Newton de Faria foi o local para a realização do campeonato que incluiu também atletas do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins e os anfitriões do estado de Goiás.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
“Queremos agradecer nossos atletas, os pais, os professores e técnicos por depositar a confiança em nossa Federação. Somente nós sabemos das dificuldades que enfrentamos para essa viagem se tornar realidade. Não podemos deixar de enaltecer e exaltar o deputado estadual Laerte Gomes, por todo seu apoio, assim como, o Governo do Estado, por meio da Sejucel, com o projeto Pró Atleta e a Eucatur. A todos, agradecemos a confiança”, escreveu o presidente da Fejur, Sensei Antônio Carlos, na rede social da federação.
 
Medalhas de ouro:
 
Vitchenzo Cristiano Timoteo Galeano de Lima, Felipe Guedes Schotten, Ana Karolina Ribeiro de Araujo, Rarina Cássia Duarte da Costa.
 
Medalhas de prata: 
 
Giovanna de Sá Nardoni, Henry Guedes Schotten, Leticya Correia da Silva, Tayla Vitória Ferreira Silva, Felipe Souza Santos e Renato José Tomaz de Freitas.
 
Medalhas de bronze:
 
Ariane Sarmento Vargas, Kamily Schwann dos Santos, Victor Rafael Silva Cardoso, Kauan Davi Zonin Silva, Maria Fernanda Brito de Almeida, Kaddu Ribas de Lacerda, Ketely de Souza Costa, Cristiano Vieira de Abreu, Keylen Naiany Braga Gois Aguero, Mateus Eliedilson Souza da Cunha, Eduardo de Paula, João Víctor Carvalho Salvador, Marco Antônio Sales Pereira, Arthur Henrique Bandeira de Andrade, Nicolle Sophia de Souza Dalanhol, Ketely de Souza Costa, Vitor de Melo Pinheiro, Wesley Granjeiro Caldas e Moisés Viana Medeiros.
 
Texto: Juliana Martins – Foto: Assessoria parlamentar.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »