13/04/2024 às 11h48min - Atualizada em 13/04/2024 às 11h48min

SÃO MIGUEL DO GUAPORÉ: IFRO seleciona professores para o curso de salgadeira

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Avançado São Miguel do Guaporé, abriu inscrições para seleção de colaboradores com e sem vínculo com o serviço público para atuarem no curso de formação inicial e continuada na função de professor.

As vagas são para profissionais graduados nas áreas de Direito, Filosofia, Assistência Social, Sociologia, Administração, Pedagogia, Informática, Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos, Nutricionista.

Para a função de professor da disciplina de salgadeira, poderão concorrer também pessoas com ensino médio completo e comprovante de cursos na área de, no mínimo, 160 horas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16/04, pelo formulário eletrônico. A seleção acontecerá por análise curricular.

As aulas serão presenciais. Todas as informações relativas ao certame estão disponíveis nesconte link aqui. 

Programa Mulheres Mil

Os cursos são ofertados através do Programa Mulheres Mil, do Ministério da Educação, que tem como principal objetivo o aumento da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social, buscando promover a inclusão produtiva, a mobilidade no mercado de trabalho e o pleno exercício da cidadania.

Fonte: Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »