03/05/2021 às 08h48min - Atualizada em 03/05/2021 às 08h48min

COLORADO DO OESTE: Deputado Ezequiel Neiva lança obras de asfaltamento no município

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de vias urbanas no município de Colorado do Oeste. O parlamentar destinou R$ 2,3 milhões, recurso de emenda parlamentar individual para a pavimentação asfáltica de diversas ruas, entre elas a duplicação da avenida Marechal Rondon, no trecho da avenida Tapajós até a av. Vilhena, na saída para Corumbiara.   

A ordem de serviço autorizando a empresa a iniciar os trabalhos foi assinada no sábado (1), Dia do Trabalhador, com a presença do prefeito Professor Ribamar (PSB), dos vereadores Thiago Vieira e Wender Pitica (PSB) junto a comerciantes que serão beneficiados com o projeto elaborado pela prefeitura de Colorado.  


Ezequiel Neiva destacou o empenho dos vereadores Thiago Veira e Wender Pitica, que pediram a obra e acompanharam o desenvolvimento do projeto. O parlamentar falou a importância do asfalto para o município. Disse a pavimentação é o sonho de qualquer morador que reside numa rua de cascalho. “Quem mora numa rua sem asfalto precisa conviver diariamente com o excesso de poeira e muitas vezes a lama na porta de casa”, acrescentou Neiva ao afirmar que a obra já vai começar.   

O prefeito Professor Ribamar disse que a população de Colorado aguarda por esse asfaltamento há anos. Ressaltou que a pavimentação asfáltica melhora a qualidade de vida, embeleza a cidade e valoriza os imóveis. “São mais de R$ 2,3 milhões de investimento. A população de Colorado só tem a agradecer ao deputado Ezequiel Neiva que tem sido parceiro grandioso do município”, observou o prefeito.  
 
Ruas que serão beneficiadas:  

Avenida Marechal Rondon será duplicada: trecho da Av. Tapajós até a Av. Vilhena 

Marechal Rondon - da Av. Trombetas a Av. Juruá 

Av. Marechal Rondon -  da Av. Tapajós a Av. Vilhena 

Rua Seringueiras - da Av. Trombetas a Av. Juruá 

Av. Vilhena - da Av. Marechal Rondon a Rua Tiradentes 

Rua Tiradentes - da Av. Vilhena até a Guaporé

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »