17/04/2024 às 17h22min - Atualizada em 17/04/2024 às 17h22min

Bebê de 22 dias morre por desnutrição e pais são presos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A morte de um bebê com 22 dias de vida virou caso de polícia em Cotia, na Grande São Paulo. Os pais do recém-nascido foram presos por agentes da Polícia Civil no sábado (13/4), depois da criança morrer por desnutrição.

Os pais do bebê acabaram presos assim que o levaram para atendimento médico em um hospital da cidade. Eles chegaram à unidade médica, informaram que o filho não estava bem e que havia passado mal no dia anterior. O recém-nascido, entretanto, já estava morto. A equipe médica tentou reanimar a criança, mas ele já estava morto por um longo período, ao que apurado pelo setor policial.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
A mãe do bebê informou a equipe médica que o filho havia nascido com desnutrição, mas que sua saúde era boa e que o alimentava normalmente.
 
Porém, a equipe médica que acionou a Polícia Civil, por orientação de trabalho em casos suspeitos, disse aos agentes que a criança estava em situação nítida de desnutrição e que os pais a princípio não alimentavam o recém-nascido como deveria ser feito pelo seu estado avançado de desnutrição.

Os pais da criança seguem presos e o caso está em apuração pela delegacia de Cotia.

Fonte: Metrópoles.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »