Foi encontrado, embaixo do caminhão câmara fria, a bordo do qual ela viajava junto com o marido, o corpo da dona de casa Margareth Aparecida Cardoso França. O acidente que terminou em tragédia aconteceu em uma curva da BR 364, cerca de 70 km antes de Cuiabá.
o site conversou com um filho da Margareth, que é moradora de Chupinguaia, e que embarcou ontem para a jornada junto com o companheiro no distrito do Guaporé. Transportando um carregamento de carne bovina que havia sido embarcado no Acre, Airton estava seguindo para o interior de Minas Gerais.
A PRF ainda não divulgou oficialmente as causas do acidente fatal em uma curva da rodovia federal, embora as primeiras informações sejam de que o veículo de carga saiu da pista após o motorista desviar do choque frontal contra um carro de passeio no qual viajavam várias pessoas da mesma família.
A família da dona de casa chupinguaiense ainda não decidiu quando e onde será realizado o velório e o sepultamento dela. Antes de se estabelecer em Chupinguaia, Margareth havia morado também nas cidades de Cacoal e Ministro Andreazza.
O casal, que vivia junto há cerca de três anos, tinha casa em Chupinguaia, mas passava a maior parte do tempo no caminhão, em viagens. Margareth passava em casa quando Airton seguia em direção a Porto Velho ou ao Acre, e depois embarcava novamente rumo a outro destino. Geralmente, após lavar a roupa dos dois, como aconteceu ontem, o reencontro se dava no retorno, quando o caminhão passava pelo distrito do Guaporé.
NA BR-364: Viajando com o marido, moradora morre após acidente com câmara fria
Fonte: Folha do sul on line