Um tiroteio no residencial Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho (RO), deixou dez pessoas feridas na noite de terça-feira (30). Imagens feitas por uma câmera de monitoramento mostram o momento em que os atiradores iniciam os disparos e várias pessoas saem correndo.
De acordo com o boletim de ocorrência, todas as vítimas foram levadas ao Hospital João Paulo II para procedimentos médicos.
Testemunhas revelaram aos policiais que nove pessoas encapuzadas chegaram por trás do condomínio, por uma área de mata, e efetuaram vários disparos em uma lanchonete, localizada dentro do residencial.
Dentre as vítimas, há dois jovens de 16 anos. Segundo o boletim de ocorrência, um deles foi atingido na coxa esquerda, na coxa direita e nos dois pés e o outro, foi baleado no peito.
CORPO DE JOVEM ENCONTRADO
Uma força-tarefa da PM e Corpo de Bombeiros, conseguiu localizar, no início da tarde desta quarta-feira (1), o corpo do motoboy Vitor Eduardo Nascimento de Souza, 19 anos, vítima fatal do ataque de criminosos a uma hamburgueria no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho, na noite anterior.
Vitor Eduardo estava no local, juntamente com a esposa, foi baleado e correu para uma área de mata nas proximidades. Após o ataque, familiares realizaram buscas, mas não encontraram o jovem. As autoridades policiais foram acionadas e a força-tarefa iniciada. Um helicóptero também ajudou no trabalho.
O corpo da vítima foi encontrado na área de mata ao final da rua 6. A esposa dele também foi baleada e socorrida ao pronto-socorro João Paulo II.
Segundo a Polícia Militar (PM), sete pessoas já foram presas.