14/05/2024 às 15h49min - Atualizada em 14/05/2024 às 15h49min

Sindicato Médico de Rondônia lança campanha para aquisição de medicamentos para o Rio Grande do Sul

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Sindicato Médico de Rondônia (SIMERO) anunciou o lançamento de uma campanha de arrecadação de fundos para enviar medicamentos essenciais ao Rio Grande do Sul, que enfrenta uma situação difícil após enchente histórica que assola do estado. A campanha tem como objetivo principal arrecadar fundos para a aquisição de medicamentos, que serão posteriormente distribuídos para hospitais e centros de saúde na região afetada.

De acordo com informações da presidente do SIMERO, Flávia Lenzi, a iniciativa é uma resposta à crescente necessidade de assistência médica na área atingida pelas enchentes. Tendo em vista também a quantidade de doenças que podem se agravar.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp

 
"Recebemos listas detalhadas de hospitais, destacando os medicamentos e insumos mais urgentemente necessários", explicou a presidente do SIMERO. "Estamos totalmente comprometidos em garantir que todos os medicamentos adquiridos estejam dentro da validade e devidamente documentados com nota fiscal, assegurando a segurança e eficácia dos tratamentos fornecidos”, disse.

A campanha, que já está em andamento, busca mobilizar recursos financeiros para suprir essa demanda por medicamentos, visando atender às necessidades imediatas das comunidades afetadas no Rio Grande do Sul. Para contribuir com a campanha, os interessados podem realizar doações através de transferência bancária para a conta do SIMERO, com os detalhes disponibilizados abaixo.

Pix: [email protected]

Agência: 2316

Conta: 45380-3

Banco: UNICRED 136

CNPJ: 22.878.920/0001-40

Fonte: Soma assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »