Uma mulher ainda não identificada, encontrada morta no Rio Anhanduí, em Campo Grande (MS), tinha 21 perfurações de facadas no corpo, de acordo com a polícia. Ela foi encontrada sob uma ponte no rio, na saída da BR-060 no fim da manhã desta segunda-feira (10).
A vítima sofreu facadas no tórax, braço e pescoço e a suspeita é de que o corpo dela tenha sido desovado no rio. Conforme a delegada Riccelly Donha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o corpo foi avistado por funcionários da Águas Guariroba que estavam no local para colher água do córrego.
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram um cobertor queimado com vestígios de sangue distante poucos metros de onde o corpo da vítima estava. Conforme os militares, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada há menos de 24 horas.
Além da Deam, uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) também foi ao local, além da A PM (Polícia Militar) e Perícia. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).