Mulher é encontrada morta na beira de rio com 21 perfurações de faca

Gazeta Rondônia
10/06/2024 23h16 - Atualizado em 10/06/2024 às 23h16

Uma mulher ainda não identificada, encontrada morta no Rio Anhanduí, em Campo Grande (MS), tinha 21 perfurações de facadas no corpo, de acordo com a polícia. Ela foi encontrada sob uma ponte no rio, na saída da BR-060 no fim da manhã desta segunda-feira (10).

A vítima sofreu facadas no tórax, braço e pescoço e a suspeita é de que o corpo dela tenha sido desovado no rio. Conforme a delegada Riccelly Donha, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o corpo foi avistado por funcionários da Águas Guariroba que estavam no local para colher água do córrego.


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram um cobertor queimado com vestígios de sangue distante poucos metros de onde o corpo da vítima estava. Conforme os militares, pelo estado em que o corpo foi encontrado, a vítima teria sido assassinada há menos de 24 horas.

Além da Deam, uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) também foi ao local, além da A PM (Polícia Militar) e Perícia. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
 
Fonte: MídiaMaxUol.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »