Na tarde desta quinta-feira (13), após uma denúncia, o corpo do taxista João Coelho foi localizado dentro de uma casa, na Rua Porto Alegre, em Presidente Médici já em estado de decomposição. As circunstâncias de sua morte ainda estão sendo investigadas pela polícia.
O local foi imediatamente isolado para a realização de perícia técnica.
A Polícia Civil de Presidente Médici já iniciou as investigações para apurar os fatos que levaram ao desaparecimento e morte de João. Ele era conhecido por sua dedicação ao trabalho e pela boa relação com os clientes e amigos.
O taxista João Alves Coelho jantava em sua casa na noite de segunda-feira quando recebeu uma chamada pelo celular para realizar uma corrida. Ele saiu de casa e não fez mais contato, e o celular não respondeu mais chamadas e mensagens.
O misterioso desaparecimento do taxista João Alves Coelho no interior de Rondônia mobiliza as forças policiais no município de Presidente Médici, ele saiu de casa na noite de segunda-feira (9) para atender uma corrida e não foi mais visto.
O veículo do taxista, um Volkswagen modelo Virtus, foi localizado na madrugada de quarta-feira após um homem comparecer no quartel da Polícia Militar e informar que o carro de João Alves Coelho estava abandonado em um barracão às margens do rio Machado.
A Polícia Militar se deslocou até o local indicado pela testemunha e encontrou o veículo trancado, e no interior havia os documentos pessoais da vítima revirados.