20/06/2024 às 22h50min - Atualizada em 20/06/2024 às 22h50min

Homem acusado de estuprar mulher de 56 anos é linchado e queimado vivo

Gazeta Rondônia

Um homem investigado por espancar e estuprar uma mulher, de 56 anos, em Senador Canedo (GO), foi linchado e queimado vivo por populares depois de ser libertado pela Justiça na audiência de custódia. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 19, três dias após Carlos Henrique Amorim ser preso por deixar a mulher violentada em estado grave. 

Conforme relato da Polícia Civil (PC), Carlos chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos depois de ter 80% do corpo queimado. 

Ele foi encontrado por terceiros ensanguentado e pedindo por socorro depois do linchamento, segundo a corporação. A suspeita é de que Carlos tenha sido levado para um imóvel, local onde foi agredido com chutes, socos, pauladas e facadas. Depois das agressões, ele teve o corpo incendiado. 

Prisão 

Carlos foi preso pela Polícia Militar (PM) no domingo, 16, suspeito de espancar e estuprar uma mulher, de 56 anos, em Senador Canedo. Um vídeo mostra quando ele puxa a vítima pelo cabelo para um lote baldio. O homem foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de feminicídio.

No interrogatório, segundo a PC, o suspeito informou ter feito uso de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas quando estava no bar em que conheceu a mulher, não se recordando do que aconteceu depois. A vítima foi encontrada vestida apenas uma camiseta e com o rosto desfigurado, com ferimentos e hematomas pelo corpo, além de sinais de traumatismo craniano.

Fonte: Jornal Opção.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »