09/05/2021 às 21h56min - Atualizada em 09/05/2021 às 21h56min

BOLETIM COVID: Cerejeiras confirma 8 novos contaminados e tem 12 pacientes internados, 5 em UTI

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) registrou 8 novos casos positivos e atingiu 2108 casos confirmados, com 73 casos ativos e 5 pacientes internados em UTI, neste domingo (9) conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde (SEMSAU) informando os seguintes números: 
                                                                         
Casos Confirmados: 2108


Recuperados: 1985

Óbitos: 50

Casos suspeitos: 0

Descartados: 5327

Casos Confirmados Ativos: 73 
 
Sendo 61 em tratamento domiciliar, 2 internados em UTI, 1 internado em enfermaria  do hospital regional de Vilhena, 2 internados em UTI de hospital de Porto Velho, 1 internado em UTI, 1 internado em ala clínica de enfermaria do hospital regional de Cacoal e 5 internados na enfermaria clínica da Ala Covid do hospital São Lucas de  Cerejeiras.
 
As atualizações deste domingo (9) são referentes ao registro de 8 novos casos positivos, 3 altas médicas e 58 exames descartados com resultados negativos.

Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus: Disk Corona: (69) 99983-5044.

CASOS REGISTRADOS EM RONDÔNIA


O estado de Rondônia registrou 120 novos casos e 14 óbitos em razão de complicações do Novo Coronavírus neste domingo (9) conforme o Boletim Estadual nº 415.

Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube http://bit.ly/3ignrTB
 
SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »