Mulher escapa de cárcere e pede ajuda após dois dias sendo torturada pelo marido
Gazeta Rondônia
30/06/2024 15h28 - Atualizado em 30/06/2024 às 15h28
Uma mulher conseguiu fugir do cárcere e pedir ajuda na Base Operacional da GCM (Guarda Civil Metropolitana), neste sábado (29), para denunciar agressões do marido dela. O caso ocorreu em Campo Grande (MS) e a vítima estava em estado de choque.
Conforme informado pela GCM, a mulher procurou a Base Operacional da Guarda para denunciar as agressões. A vítima disse que era mantida em cárcere privado há dois dias e conseguiu escapar após o agressor dormir.
Aos guardas municipais, a vítima contou que o homem recolheu as chaves da motocicleta dela e também da casa. Durante esse período, foi agredida por ele com socos no rosto, boca e também chutes pelo corpo.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
A mulher também foi ofendida diversas vezes. Os agentes da GCM retornaram a casa para que ela pudesse pegar os pertences, contudo, foram recebidos com xingamentos pelo homem que, ainda, insinuaram que os guardas mantinham relacionamento com a vítima.
O autor, ainda, ameaçou a equipe de morte dizendo que trabalha em uma lanchonete e irá colocar veneno no lanche dos policiais.
O agressor estava sob efeito de álcool e alegou ser usuário de cocaína. O homem foi conduzido à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Fonte: MídiaMaxUol.