11/05/2021 às 12h50min - Atualizada em 11/05/2021 às 12h50min

Deputado Eyder Brasil destina recursos para placas de identificação das ruas de Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Crédito de Imagem: Rildo Costa

O deputado estadual Eyder Brasil, atendendo os anseios da população do município de Cerejeiras, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 75 mil reais, para aquisição e instalação de placas de identificação dos nomes das Ruas e Avenidas.

A prefeita do município, Lisete Marth informou ao parlamentar que o município não possui identificação das ruas e agradeceu. "Pela primeira vez, temos a oportunidade de identificar as ruas do nosso município, minha gratidão ao deputado Eyder Brasil que muito tem colaborado para o desenvolvimento de Cerejeiras". Enfatizou Lisete.




O parlamentar agradeceu a prefeita em buscar apoio no gabinete Força e Honra.

 
"Sinto-me feliz em poder contribuir com a trafegabilidade das ruas da nossa querida Cerejeiras, que sempre nos recebe de forma acolhedora, esse importante projeto é fruto de mais uma de nossas emendas, desde o inicio de nosso mandado destinamos quase meio milhão de reais para diversos projetos que estão beneficiando o município. Disse Eyder Brasil.


Serão instaladas 219 placas em 108 ruas e avenidas, conteplando as Avenidas: São Paulo, Brasil, Integração Nacional e das Nações e também as Ruas tranversais.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »