Policiais da Depac/Cepol (Delegacia de Atendimento Comunitário) registraram, na noite deste domingo um caso de ‘ato obsceno’, que aconteceu em plena praça de alimentação de um Shopping, na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande (MS).
Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada porque havia um homem realizando perturbação do trabalho e, ainda, ameaça, na praça de alimentação do Shopping. A denúncia que chegou aos militares era de que o autor estaria agitado e com uma faca.
Ao localizar o autor, os policiais começaram a interrogá-lo, mas ele apresentava fala desconexa e gritava muito. Ainda conforme a ocorrência, em certo momento, o homem se levantou e abaixou a calça no meio da praça de alimentação, na frente da polícia e de vários frequentadores do local. Quando ele ainda tentava abaixar também a cueca, foi contido pelos militares e algemado.
Na sequência, durante o trajeto para a Delegacia, o homem, que continuava gritando muito, chutava a parte interna da viatura. Apesar da faca não ser localizada pela equipe policial, uma testemunha relatou que (antes da chegada dos militares) o homem estava bastante alterado e com uma faca de serra, que foi fornecida com uma refeição, que teria sido paga ao autor.