15/05/2021 às 12h33min - Atualizada em 15/05/2021 às 12h33min

Clube de Tiro realiza evento “Tiro Terapia” neste sábado em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O Clube de Tiro de Cerejeiras realiza neste sábado, 15, a partir das 14h evento denominado “Tiro Terapia” com exposição de armas, pratica de tiro para iniciantes e filiação de novos sócios.
 
O empreendimento está localizado na Estrada Aurelino Fernandes da Silva, chácara 41, fundos da pista do aeroporto, setor chacareiro de Cerejeiras e foi inspecionado recentemente pelo Exército Brasileiro.



Segundo um dos idealizadores do Clube de Tiro de Cerejeiras, Valmir Joaquim de Faria, o evento “Tiro Terapia” é direcionado para pratica do esporte de tiro. “Nosso evento é aberto para aqueles que já praticam o esporte, mas também para iniciantes acima de 18 anos que tenham curiosidade em conhecer os armamentos disponíveis em nosso clube e aqueles que quiserem se associar e participar ativamente dos nossos eventos.” Finalizou Valmir.



Interessados pela pratica do esporte devem manter contato com o presidente do Clube de Tiro de Cerejeiras Valmir Joaquim (69) 98412 7793 ou com o vice-presidente Cláudio Mendonça (69) 99234-7873.



SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp