15/05/2021 às 20h33min - Atualizada em 15/05/2021 às 20h33min

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros intensificam fiscalização para coibir aglomerações em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Praça dos Pioneiros em Cerejeiras - Crédito de Imagem: Gazeta Rondônia
A Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros do município de Cerejeiras (RO) tem intensificado a fiscalização nas praças e avenidas da cidade com objetivo de evitar aglomerações e cumprir o decreto vigente.

Segundo o comandante geral da Polícia Militar, Tenente Toledo, na noite desta sexta-feira (14) foram realizadas diversas abordagens na praça dos Pioneiros, praça da Bíblia e Avenidas na área central da cidade.

“Foram realizadas abordagens com objetivo de conscientizar o cidadão que estamos em pandemia e tem decretos em vigência que proíbem aglomerações, na noite desta sexta-feira foram confeccionados inúmeros autos de infração referentes a irregularidades no trânsito, a corporação do Corpo de Bombeiro tem sido parceira nessas ações no nosso município,” Esclareceu Toledo.

Os trabalhos de fiscalização terão continuidade na noite deste sábado (15) e domingo (16) com ações efetivas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe de fiscalização da prefeitura municipal de Cerejeiras a fim de inibir aglomerações e atos infracionais.

SEJA O REPÓRTER
 
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »