18/05/2021 às 21h07min - Atualizada em 18/05/2021 às 21h07min

CACOAL: Deputado Eyder Brasil verifica conclusão da reforma do Ginásio Ronaldo Aragão

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), cumprindo agenda no interior do Estado, visitou a cidade de Cacoal para acompanhar a conclusão da reforma do Ginásio Poliesportivo Senador Ronaldo Aragão, que foi contemplado com piso e arquibancada. Recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado no valor de R$165 mil.
 
Segundo Claudemar Littig, Secretário municipal de esportes “Com a obra concluída, vamos melhorar a qualidade de vida de toda a população cacoalense com atividades físicas, além de proporcionar momentos de lazer e diversão”, avaliou Claudemar, que finalizou agradecendo a iniciativa e apoio do deputado.

O ginásio já recebeu grandes talentos do Estado e também nacional, como o o jogador Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão.

Eyder Brasil informou ter ficado feliz de poder retornar ao município e ver a obra concluída “Os investimentos são necessários para proporcionar mais conforto e segurança para os atletas rondonienses. Dessa forma, coloco-me à disposição para que o município de Cacoal possa continuar crescendo com seriedade e investimentos”, enfatizou o parlamentar.

Além de contar com uma moderna estrutura para a prática esportiva, possui ainda, cabine para imprensa, lanchonete e capacidade para comportar mais de três mil torcedores. Considerado um dos melhores do interior do Estado, é responsável também por atrair os atletas da região.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »