Um jovem, de 25 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (22) após ser jogado para fora do carro em que estava na BR-480, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Um homem, de 29 anos, que também estava no veículo, foi atendido, mas apresentava apenas ferimentos leves.
O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) foi acionado por volta das 2h25 da madrugada deste domingo para atender uma ocorrência relacionada a um acidente de trânsito na marginal da BR-480, em Chapecó, no trecho que dá acesso à BR-282.
Conforme os bombeiros, as equipes identificaram no local um carro modelo Volkswagen Golf, com sinais de capotamento. Os dois ocupantes são naturais da cidade de Ponte Serrada, também no Oeste catarinense.
O homem, de 29 anos, que não foi identificado, estava consciente e apresentava ferimentos leves, além de suspeita de luxação em um ombro. O segundo ocupante, identificado como Patricke Rocha, de 25 anos, foi achado inconsciente às margens da rodovia, após ser lançado para fora do carro durante o capotamento.
Segundo o CBMSC, o Patricke estava inconsciente e teve uma parada cardiorrespiratória durante o pré-atendimento. Ele foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao HRO (Hospital Regional do Oeste), mas não resistiu e morreu. Não há informação sobre as causas do acidente.
Quem era a vítima do acidente
Patricke Rocha morava em Ponte Serrada e era estudante do curso de engenharia civil. Nas redes sociais, o jovem publicava registro de viagens e momentos com amigos e com a família.
A última foto compartilhada por Patricke nos stories de uma rede social mostrava ele e amigos em uma casa noturna no Centro de Chapecó, momentos antes do acidente.