29/09/2024 às 18h07min - Atualizada em 29/09/2024 às 18h07min

Casal foi atingido com 24 facadas, mulher não resistiu aos ferimentos

Gazeta Rondônia

O casal que teve a residência, de três cômodos, invadida foi atacado com 24 facadas, por volta das 2h30 deste domingo (29). O crime ocorreu na Rua Aristídes Lôbo esquina com a Travessa Ilha Solteira, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande (MS). Elisângela Arce Correa, de 44 anos, não resistiu e morreu no local.
 
Testemunhas indicaram para onde o suspeito havia ido, acompanhado de outro desconhecido, correndo sem camisa e de bermuda branca. Um deles foi encontrado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

 
No corpo dela foram encontradas quatro lesões de defesa no braço, uma no queixo, quatro nas costas e três no tórax. O esposo dela, Valdeci Soares da Silva, de 42 anos, foi socorrido com dez ferimentos nas costas e dois no tórax. Ele foi levado para a Santa Casa e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
 
Jovem de 20 anos, filha da proprietária do imóvel que aluga a casa para o casal, contou que estava dormindo e acordou com gritos da mulher. “Era um grito muito feito, muito alto. Pensamos que era briga de casal e não saímos na rua. Só fui saber o que realmente havia acontecido quando a polícia chegou”, lamentou.

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Outra moradora, que não quis se identificar, relatou que estava sentada na varanda, quando ouviu alguém pedindo socorro, nos fundos do imóvel. “Entraram na casa e esfaquearam os dois. Não vimos quem foi. Chamamos a polícia. Ela [Elisângela] era muito trabalhadora”, contou.
 
O Crime

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o portão aberto, e grande quantidade de sangue no quintal. A equipe então entrou e avistou Valdeci pela janela, pedindo ajuda e afirmando que sua esposa estava morta.

A porta estava fechada, com um sofá encostado, possivelmente, segundo a polícia, para impedir a entrada. Indagado sobre o crime, Valdeci respondeu que um homem conhecido por Diego, acompanhado por outro suspeito, havia matado a sua mulher e tentado matá-lo também, mas não disso o motivo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.
 
O caso será investigado pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: Campo Grande News.


Notícias Relacionadas »
Comentários »