Uma discussão familiar quase termina em tragédia em Ouro Preto do Oeste no domingo (13), no Jardim Alvorada – Industrial. Um homem, de 43 anos, de posse de duas armas de fogo, após lutar com o marido da filha conseguiu desferir um tiro na testa do genro, de 31, a vítima foi socorrida e o sogro fugiu.
A vítima, um lanterneiro, de 31 anos, relatou para os policiais militares que seu sogro teria chegado em sua casa embriagado e começou a lhe humilhar falando palavras de baixo calão e inclusive também teria dirigido uma ofensa (impublicável) para sua esposa que estava presente no momento.
O rapaz afirmou que teria pedido para que o sogro que trabalha como marmorista o respeitasse, e o mesmo teria ignorado e partido pra cima dele, e como não logrou êxito foi em direção ao seu carro e pegou um rifle calibre 22 e uma garrucha também de calibre 22, e primeiro disparou com o rifle em direção do seu genro e de sua esposa que se encontrava ao seu lado e por sorte não atingiu ninguém.
A vítima seguiu dizendo aos PMs que, temendo por sua vida ao ver que seu sogro não conseguiu atingi-lo, partiu pra cima dele pois viu que seu sogro estava com outra arma na mão, e na tentativa de se defender de outro disparo de arma ele entrou em luta corporal com o sogro.
Durante a luta, mesmo assim o sogro conseguiu efetuar um disparo com a garrucha em direção ao genro, vindo a atingir em sua testa, onde o Projétil não conseguiu perfurar e adentrar, mas causou uma lesão grave no local.
Após o fato, o sogro fugiu do local tomando rumo ignorado e levando consigo as duas armas em seu carro, um veículo Fiat Strada WORKING CE, a PM informo que foi feito patrulhamento nos possíveis locais onde o autor do crime poderia ser encontrado, mas não foi obtido êxito. O genro baleado na testa, foi encaminhado ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, aonde recebeu atendimento médico e ficou sob observação devido a lesão, e por estar com corpo febril no momento. O sogro segue foragido.