O morador do município de Cerejeiras, Juvercino Caetano, 86 anos, morreu na noite desta quinta-feira (17), por volta das 23h10min no hospital municipal São Lucas, onde estava internado em tratamento médico, foi vítima de falência múltipla dos órgãos.
Mineiro, natural de Governador Valadares (MG), era pioneiro da cidade de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 1977, sempre atuante nas causas sociais, participou do primeiro culto no dia 25 de março de 1979, esteve presente na primeira Missa realizada no dia 13 de agosto de 1979 e da segunda Missa no dia 8 de setembro de 1979, que ocorreu na Praça dos Pioneiros com a instalação do Cruzeiro e contou com a presença do Frei Luiz Pacheco.
Nas redes sociais familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao pioneiro, muito querido pela comunidade Cerejeirense.
O corpo de Juvercino Caetano está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer as 17h desta sexta-feira (18) no cemitério Cristo Redentor, deixa 10 filhos (sendo 4 filhos vivos) 11 netos e 8 bisnetos.