22/05/2021 às 12h43min - Atualizada em 22/05/2021 às 12h43min

Empresário é preso suspeito de participar de esquema de roubo e desmanche de caminhões

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um empresário, dono de uma transportadora, foi preso nessa sexta-feira (21) pelo crime de receptação qualificada após ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, que flagrou em sua propriedade um suposto desmanche de caminhões em Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá (MT).

No local, foram apreendidas placas e peças de veículos e dois caminhões frigoríficos.

As investigações iniciaram após denúncias recebidas pela equipe da GCCO de pessoas que estavam se associando em uma propriedade na estrada de Praia Grande, Várzea Grande, para cometimento de crimes ligados a roubos de carga e desmanche de caminhões.

Com base nas informações, os policiais foram até a região, onde conseguiram identificar a propriedade. Em monitoramento do local, foi possível visualizar na propriedade dois caminhões frigoríficos e várias peças de veículos.

Diante da possível situação de flagrante, os policiais tentaram a abordagem de um dos proprietários que disse que no local funcionava uma empresa de transporte, não permitindo a entrada da equipe.

Com fundadas suspeitas que a propriedade era utilizada para a prática de crimes, os policiais solicitaram apoio de outras equipes da GCCO para nova abordagem no local. Na segunda abordagem, o primeiro suspeito já havia saído do local, sendo os policiais recebidos pelo pai dele, também dono da empresa e responsável pela propriedade.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à GCCO onde após ser interrogado pelo delegado Gustavo Belão, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Segundo o delegado, as investigações continuam para identificar o envolvimento de outras pessoas, assim como a prática de outros crimes no local. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »