Um homem foi preso pelo estupro de cinco vítimas: a própria filha e as quatro enteadas. Ele foi indiciado pela Polícia Civil do Sergipe nesta segunda-feira, dia 21. Os crimes duraram 20 anos, e o homem teve, ao todo, quatro filhas, fruto do abuso das enteadas.
As investigações começaram após a denúncia de uma das enteadas do suspeito, de 13 anos. A menina relatou que os abusos sexuais aconteciam há muitos anos, e disse que sofria ameaças de morte constantes contra a própria vida e a vida da mãe caso contasse a alguém. Segundo a polícia, foi descoberto que o homem cometia estupros há pelo menos 20 anos, contra a própria filha e contra as enteadas.
“O homem é casado há 20 anos com a esposa, que já tinha quatro filhas e dois filhos, um deles deficiente, antes do relacionamento. Enquanto ela levava a criança para atendimento médico em Aracaju, ele abusava das quatro meninas. Na realidade, a vítima atual, a denunciante, é sua própria filha, que foi concebida em um dos abusos contra uma das enteadas”, afirmou o delegado Amaury Rocha, responsável pelo caso.
A polícia realizou exames de DNA, que mostraram que o agressor tem quatro filhas, cada uma gerada pelas quatro enteadas abusadas por ele anteriormente.