25/10/2024 às 22h29min - Atualizada em 25/10/2024 às 22h29min

Servidora da educação, pioneira de Cerejeiras, morre vítima de câncer e SEDUC emite nota de pesar

Gazeta Rondônia
Redação

A moradora do município de Cerejeiras (RO), Ana Ronik Duzanoski, 74 anos, morreu nesta quinta-feira (24) vítima de câncer no hospital municipal São Lucas, onde estava internada depois de ter seu quadro clínico agravado pela enfermidade.
 
Ana era pioneira no município de Cerejeiras, aonde chegou com a família no ano 1980, era servidora da secretaria estadual de educação, onde atuou no serviço de apoio nas atividades escolares como merendeira e zeladora até se aposentar.


Foi diagnosticada com câncer no útero, passou por cirurgia e tratamento com quimioterapia e radioterapia, conseguiu vencer a primeira etapa da doença.

Após três anos do diagnóstico, infelizmente teve a reincidia da doença que atingiu os ossos, precisou retomar o tratamento, nos últimos dias ficou internada em UTI em hospital de Vilhena. Recentemente deu entrada no Hospital Municipal São Lucas muito debilitada, após oito dias de internação, seu quadro se agravou a levando ao óbito nesta quinta-feira (24).

Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO EMITIU NOTA DE PESAR

A Secretaria Estadual de Educação – SEDUC, por meio da Superintendente Regional de Educação, Marlene Souza, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da servidora aposentada Ana Ronik Duzanoski.


 
Nas redes sociais amigos e familiares prestaram diversas homenagens a pioneira que era muito querida pela comunidade.

O corpo de Ana Ronik Duzanoski, foi sepultado as 15h desta sexta-feira (25) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Viúva, deixa dois filhos, 3 netos e 1 bisneto.

Fonte: Gazeta Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »