A polícia militar identificou o morador do município de Cerejeiras (RO) como Flávio Gomes dos Santos, conhecido popularmente como “Flávio Boiadeiro”, 56 anos, que assassinado com tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (24) na área central do município.
Segundo informações de testemunhas, Flávio estava sentado, falando ao celular, na frente do estabelecimento Bar Azul, localizado na Avenida das Nações, esquina com Rua Fortaleza, quando por volta das 09:30h chegaram dois elementos em uma motocicleta e o carona desceu de arma em punho e efetuou quatro disparos, sendo que dois projéteis atingiram a cabeça, sem chance de defesa a vítima que teve morte instantânea no local. Os homens que cometeram o bárbaro crime com requintes de execução sumária tomaram rumo ignorado. A polícia segue investigando o caso e realiza buscas para localização dos autores.
Segundo informações da funerária Bom Jesus, o corpo de Flávio foi encaminhado para o município de Vilhena para autópsia e será liberado na noite desta segunda-feira, o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (25) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Flávio Gomes dos Santos deixa esposa, 6 filhos e 5 netos, entre eles uma netinha que não chegou a conhecer, pois nasceu ontem em hospital de Vilhena.
SEJA O REPÓRTER
Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.