No início da noite desta segunda-feira (11), uma guarnição do corpo de bombeiros, foi acionada por volta da 19h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde a vítima ficou com uma bala alojada na cabeça, ao chegar no local do fato, uma residência localizada na Rua Canadá, Bairro Floresta, os bombeiros encontraram a vítima lúcida e verbalizando, ainda consciente e conversando com os bombeiros e policiais.
Os profissionais do Corpo de Bombeiros realizaram procedimentos de estancamento do sangramento no crânio e encaminharam a vítima, consciente e ainda conversando para o hospital municipal São Lucas, onde ficou internado aos cuidados da equipe de plantão.
A vítima foi identificada como Lindoval de Jesus Gonçalves, 38 anos, conhecido como “Andrézão” o “Alazão”, possui várias passagens pela polícia e já cumpriu pena por diversos crimes. A polícia militar compareceu no local e registrou a ocorrência. Informações ainda confirmadas oficialmente pelas autoridades, informam que um casal que estava a bordo de uma motocicleta e se envolveu em um acidente nas proximidades do local onde ocorreu a tentativa de homicídio, seria suspeito de cometer o crime.
A policia realiza diligências em busca do autor ou autores do disparo e também a motivação do crime. Não há informações atualizados do estado clínico da vítima.