Pastoral da Criança participará do Festival de Música de Cerejeiras nesta sexta-feira, 29

Por Gazeta Rondônia-
2 Min
Atualmente a Pastoral da Criança do município de Cerejeiras, instituição sem fins lucrativos, está sob a coordenação da enfermeira aposentada Marilúcia Ribeiro e tem como principal atribuição a celebração da vida, uma vez no mês os integrantes se reúnem com as famílias acompanhadas pelos líderes para pesar e medir as crianças de 0 a 06 anos.  Nesta ocasião conversam com os pais, realizam brincadeiras com as crianças e ministram a parte espiritual.   Para continuar ofertando e também ampliar os serviços prestados gratuitamente, a Pastoral da Criança participará com uma barraca no espaço Gastronômico durante a realização do Festival de Música organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cerejeiras.   O festival será realizado na próxima sexta-feira (29) a partir das 19h na Praça dos Pioneiros, área central do município.  
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp Será uma noite repleta de música, alegria e diversão, com a participação de talentosos artistas da região com apresentações no melhor estilo gospel e sertanejo.
Durante o evento será realizada a Feira de Artesanato e Gastronomia com a Equipe Flor de Cerejeiras, além de garantir a diversão da criançada com um trenzinho gratuito que estará funcionando a noite toda. 

 
“Convido a todos para conhecer e prestigiar a barraca da Pastoral da Criança, toda a renda desse evento será revertida para nossos projetos em favor das crianças e famílias assistidas nas festividades natalina, páscoa, dia das mães, dia dos pais e dia das crianças em nosso município”.  Destacou Marilúcia.

FESTIVAL%20CEREJEIRAS.jpg
 

Fonte: Gazeta Rondônia.
 
 
FONTE: Redação