Um brutal crime de feminicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (10) na pacata cidade de Cerejeiras (RO), onde um casal que estava em fase de separação, ainda dividindo a mesma casa, enfrentou uma tragédia devastadora.
O homem, conhecido identificado inicialmente como “Dedé Laçador”, não aceitava a separação e estava em profunda depressão. Ele tirou a vida da esposa identificada, inicialmente como Ellen Cortez, 32 anos, aparentemente a pauladas e, e foi encontrado morto no local do fato. O crime aconteceu em uma casa localizada na rua Sergipe, bairro Maranata.
Testemunhas Informaram que por volta das 3 horas da manhã, Dedé teria ligado para um dos irmãos de Ellen pedindo que fosse buscar o filho deles, uma criança de 5 anos que estava na casa, afirmando que ele e a esposa iriam para "outro mundo". Ellen foi servidora da prefeitura de Cerejeiras, era bacharel em direito e atualmente trabalhava em um escritório de advocacia na cidade.
Ao chegar no local, o irmão encontrou Ellen e o cunhado Dedé mortos. A Polícia Militar e o corpo de Bombeiros foram acionados, compareceu ao local e contataram o óbito do casal. A Polícia Técnica Científica também esteve no local realizando a perícia criminal. Os corpos serão encaminhados para Vilhena para a necropsia e posteriormente serão liberados para o funeral.