Uma confraternização corporativa em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais, terminou de forma trágica no último sábado (21). O empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, foi esfaqueado e morto pelo funcionário Eliandro Bastos, de 36, após um desentendimento no evento.
Segundo a Polícia Militar, o conflito teve início quando Kerli informou a Eliandro, o colaborador mais antigo da Metal Polo Aramados e Montagem, que ele seria desligado da empresa por ser considerado “um funcionário muito caro”. A conversa, que ocorreu do lado de fora da portaria social, escalou após Eliandro quebrar uma garrafa de vinho dada como presente pelo patrão.
Irritado com o ato, Kerli exigiu que o funcionário limpasse o local e trancou o portão para impedir que ele deixasse o espaço. Durante a discussão, Eliandro pegou uma faca e atingiu o empresário com três golpes fatais.
Kerli chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu. Eliandro fugiu do local e, posteriormente, se entregou à polícia com a ajuda do irmão. Ele foi preso e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. A Polícia Civil de Minas Gerais segue investigando o caso e ouvindo testemunhas para esclarecer os detalhes do crime.