Médico ginecologista é preso acusado de abusar sexualmente de paciente durante consulta

Gazeta Rondônia
22/01/2025 00h29 - Atualizado há 2 dias

A Polícia Civil prendeu em flagrante um médico ginecologista, de 69 anos, acusado de abusar sexualmente de uma paciente durante uma consulta médica. O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (20).
 
O médico foi preso após uma paciente denunciá-lo por estupro. O crime teria ocorrido em uma clínica que fica no quinto andar de um prédio, em Alphaville.

 
A paciente, de 39 anos, acionou a polícia militar e registrou boletim de ocorrência. A peça íntima que ela usava no dia da ação foi apreendida e enviada para perícia. O médico, nega a acusação.
 
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
O histórico de denúncias do mesmo tipo, fez a polícia manter a prisão em flagrante. Ao retornar do IML, o ginecologista já recebia outro tratamento. Estava algemado e no porta-malas da viatura policial. Ao ser questionado sobre o crime, ele nega.
 
O médico foi indiciado por importunação sexual, já que no entendimento da delegada responsável pelo caso, não houve violência ou grave ameaça à vítima. Após a prisão do ginecologista, pelo menos outras duas mulheres procuraram a polícia e denunciaram o médico por estupro. 
 
O médico passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (21). O poder judiciário converteu a prisão em flagrante para temporária. O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, informou por meio de nota que investiga o caso.
 
Fonte: Band Notícias.


Notícias Relacionadas »