Um homem identificado como João Eugênio Batista, de 41 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (12), em Buritis (RO). Segundo a polícia, o crime ocorreu no mesmo dia em que ele saiu do sistema prisional.
Uma testemunha informou à polícia que a vítima foi atacada durante uma briga em uma vila de apartamentos, localizada na mesma rua onde seu corpo foi encontrado. O ataque deixou um rastro de sangue, que levou os policiais até a residência citada pela testemunha.
Segundo o boletim de ocorrência, a briga aconteceu dentro do apartamento, quando um homem de estatura grande, acompanhado por uma mulher, esfaqueou João e fugiu a pé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.
Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
A perícia constatou que João foi morto com diversos golpes de faca, incluindo um na garganta, que causou sua morte imediata. Próximo ao corpo, em uma área de vegetação, os peritos encontraram a arma usada no crime, que foi recolhida para análise.
Uma testemunha afirmou à polícia que, no dia do crime, João foi até a vila de apartamentos, após ser libertado da prisão. Ele estava aguardando julgamento em liberdade e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil de Buritis informou ao g1 que o suspeito foi identificado e que as buscas estão sendo realizadas para capturá-lo. Segundo as autoridades, ele cortou a tornozeleira eletrônica e fugiu após o crime. Sua identidade não foi revelada.
Fonte: G1.