06/06/2021 às 10h44min - Atualizada em 06/06/2021 às 10h44min

Pioneiro de Cerejeiras, ex-servidor do município morre aos 70 anos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O morador do município de Cerejeiras (RO), Jorge de Azevedo, 70 anos, morreu na manhã deste domingo (6) no hospital municipal São Lucas, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
 
Jorge era pioneiro no município de Cerejeiras, aonde chegou com a família no ano de 1982, época que os moradores enfrentaram Cacaio nas costas em busca de alimentos e mantimentos em Colorado do Oeste e Vilhena a pé no meio da mata, para sobrevivência da família.

 
Seu Jorge trabalhou como motorista na prefeitura de Cerejeiras, APAE e posteriormente aposentou-se com motorista de transporte escolar. Há 20 dias sofreu o Acidente Vascular Cerebral e teve diversas complicações em seu quadro de saúde, passou por diversas internações em Vilhena e Cerejeiras e na manhã de hoje não resistiu as complicações do AVC e veio a óbito por volta das 05:40h no hospital São Lucas.
 
Seu corpo será velado na capela mortuária de Cerejeiras a partir as 13h e o sepultamento ocorrerá as 15h no cemitério Cristo Redentor. Jorge de Azevedo deixa a esposa Carolina Guimarães de Azevedo (professora federal aposentada), 4 filhos, 7 netos e 3 bisnetos.



SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »