07/06/2021 às 22h32min - Atualizada em 07/06/2021 às 22h32min

Morador de Cerejeiras de 51 anos morre vítima da Covid nesta segunda-feira, 7

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia
O morador do município de Cerejeiras (RO), Leonardo Francisco de Souza, 51 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (7) vítima de complicações da Covid em UTI de hospital na cidade de Porto Velho.

Leonardo começou a sentir os primeiros sintomas no dia 11 de maio com tosse e coriza, realizou o teste rápido antígeno no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, tendo o resultado positivo.

Foi internado no dia 20/05 e após realizar tomografia computadorizado em Vilhena no dia 23/05 foi transferido por transporte aéreo para UTI de Porto Velho, onde foi internado e precisou ser entubado, vindo a óbito na tarde desta segunda-feira.

IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE CEREJEIRAS EMITE NOTA DE PESAR


 
O corpo de Leonardo Francisco de Souza será sepultado nesta terça no cemitério do município de Corumbiara. Deixa esposa e um filho adolescente.
 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: gazetarondonia01@gmail.com

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da volta às aulas presenciais no estado de Rondônia em agosto

21.1%
74.9%
4.0%