08/06/2021 às 09h14min - Atualizada em 08/06/2021 às 09h14min

Deputado Crispin visita Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras e garante recursos para construção de cozinha

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Luiz Carlos Lanes, Deputado Ismael Crispin e Vereador Marcão da Rádio.
O deputado estadual Ismael Crispin (PSB-RO) visitou na tarde desta segunda-feira (7) a Comunidade Terapêutica Reviver de Cerejeiras (RO) onde conheceu as instalações da instituição e ouviu as demandas da diretoria.

Crispim esteve acompanhado do vereador Marcão da rádio (MDB) e comprometeu-se em alocar recursos de emenda parlamentar no próximo ano que serão utilizados para construção de uma cozinha e refeitório para atender os residentes em tratamento contra a dependência química.


“Gostaria de ter conhecido esse projeto antes, mas nunca é tarde para encontrar uma instituição séria e que desenvolve trabalho tão importante para nossa sociedade, nessa visita pude constatar a necessidade da construção dessa cozinha e refeitório que irá ampliar o espaço físico e possibilitar a criação de um novo alojamento, os recursos para 2021 estão comprometidos, mas para 2022 pode contar com a emenda parlamentar que será destinada para essa obra.” Esclareceu Crispin.


A Comunidade   Terapêutica Reviver foi criada em dezembro de 2017 por meio da Comunidade Antidrogas de Cerejeiras – CADCER, com sua sede localizada na área rural do município de Cerejeiras, realiza trabalhos na prevenção e recuperação da dependência química para homens acima de 18 anos, com capacidade para atender 24 internos com alojamentos climatizados. Em três anos de atividades a instituição já recebeu mais de 300 residentes, sendo que 29 concluíram 100% do tratamento que consiste em laborterapia com duração de nove meses. Interessados no tratamento contra a dependência química devem manter contato com a Assistente Social Célia Mara (69) 98466-2595 responsável pela triagem.

“Cheguei aqui quando esta casa tinha apenas 20 dias de fundação, passei pelo processo de recuperação das drogas e hoje tenho orgulho de ser monitor e fazer parte da diretoria da Comunidade Terapêutica Reviver.” Relatou Luiz Carlos Lanes, monitor e vice-diretor da instituição.



SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »