Na tarde deste domingo (30), um homem de 79 anos, identificado como Raimundo, foi encontrado morto em sua residência no Residencial União, em Vilhena, Rondônia. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda, na área externa da casa, localizada na Rua 116-15.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar no local, solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate confirmou o óbito no local. A área foi rapidamente isolada para a realização dos trabalhos da perícia, que investigará as causas da morte. Até o momento, a Polícia Civil não descartou nenhuma possibilidade, e aguarda o laudo oficial para determinar se a causa foi natural ou relacionada a algum tipo de violência ou suicídio.
Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no Whatsapp
De acordo com vizinhos, Raimundo enfrentava problemas psicológicos e poderia estar lidando com depressão. As informações preliminares indicam que ele estava em tratamento para questões emocionais, mas a causa exata da morte só será confirmada após a conclusão da perícia.
Após a finalização dos exames periciais, o corpo de Raimundo será removido pela funerária Dom Bosco para os procedimentos de sepultamento. A Polícia Civil de Vilhena segue com a investigação para esclarecer todas as circunstâncias em torno do caso.
Fonte: Jornal Rondônia.