Em Rondônia, suspeito de cometer triplo brutal assassinato é preso

Entre as vítimas estão mãe, filha e um homem cujo corpo foi encontrado em um bueiro

Gazeta Rondônia
02/04/2025 23h13 - Atualizado há 20 horas

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (2), o suspeito de ter cometido um triplo homicídio na cidade de Presidente Médici (RO), em fevereiro. Mãe e filha foram encontradas mortas dentro da própria casa, e um homem foi achado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

De acordo com a polícia, um mandado de prisão foi cumprido contra o suspeito, que não teve o nome divulgado. A prisão ocorreu após a conclusão das investigações do caso.

Relembre o caso

Três pessoas foram encontradas mortas em Presidente Médici (RO). Mãe e filha, feridas dentro da própria casa, e um homem encontrado dentro de um bueiro em frente ao local do crime.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no Whatsapp

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que havia um corpo dentro de um bueiro, com cortes na cabeça. No local, testemunhas relataram que, em uma residência próxima ao bueiro, também haviam mais duas vítimas com os mesmos ferimentos, mãe e filha.

Na casa em que as duas foram encontradas, um homem foi localizado, porém vivo. Ele é portador de deficiência mental e, devido à sua condição, não conseguiu prestar informações sobre os fatos. Durante a madrugada de domingo, testemunhas contaram que ouviram gritos e intensas movimentações dentro da residência.

A perícia esteve no local e confirmou as mortes. Nenhuma arma que possa ter sido usada no crime foi encontrada. Após os trabalhos policiais, os corpos foram liberados para a funerária.

Fonte: G1.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »