30/12/2020 às 14h43min - Atualizada em 30/12/2020 às 14h43min

Músico Cerejeirense “Célio Preto” morre aos 64 anos, em Vilhena, com suspeitas da Covid-19,

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

José Antônio de Oliveira, 64 anos, músico e cantor, pioneiro do município de Cerejeiras (RO), conhecido popularmente como “Célio Preto” morreu nesta quarta-feira (30) em Vilhena (RO).
 
Segundo informações de um familiar, “Célio Preto” estava internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, desde segunda-feira (28) quando começou a sentir-se mal, após a internação foi realizado dois testes rápidos que resultaram negativos para Covid-19, novo teste RT-PCR foi realizado e aguarda resultado do LACEN.

Na manhã desta quarta-feira após complicações respiratórias e comprometimento dos pulmões “Célio” foi entubado e transferido para UTI do hospital regional de Vilhena, mas sofreu 2 paradas cardiorrespiratórias no trajeto e faleceu, por volta do meio-dia, momentos antes de ser internado em Vilhena.

Segundo o familiar “Célio Preto” será sepultado no cemitério de Cerejeiras por volta das 17h de hoje, não haverá velório em razão das normas sanitárias. A equipe do portal eletrônico Gazeta Rondônia externa votos de condolências aos familiares e amigos.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »