O morador do município de Cerejeiras (RO) Carlos Alves, 62 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (5) vítima de câncer na garganta.
“Carlinhos” como era conhecido pelos amigos e colegas de trabalho, era servidor da Educação Estadual desde a época do Território Federal, por muitos anos prestou serviços junto a Defensoria Publica da Comarca de Cerejeiras, atualmente estava lotado na Superintendência Regional de Educação.
Ele estava em tratamento contra um câncer na garganta, afastado das atividades laborais a mais de um ano, fazendo quimioterapia, sentiu-se mal com dificuldades para respirar em razão de pneumonia contraida recentemente e na tarde de hoje foi levado ao hospital municipal São Lucas, onde recebeu atendimento médico e precisou ser entubado, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito.
SUPERINTENDENCIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO EMITIU NOTA DE PESAR
O corpo de Carlos Alves, será velado na capela mortuária de Cerejeiras a partir das 07h desta terça-feira (6) e o sepultamento está previsto para ocorrer as 08h de quarta-feira (7) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Divorciado, deixa filhos e netos.
Fonte: Gazeta Rondônia.