Dentista é preso por abusar de paciente oncológica de 16 anos

Adolescente com leucemia relata que foi abusada no consultório odontológico

Gazeta Rondônia
08/05/2025 18h01 - Atualizado há 1 dia

Um dentista de 45 anos foi preso nesta semana suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos que estava em tratamento de leucemia no Hospital das Clínicas da Unesp, em Botucatu, São Paulo. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (5/5), no próprio apartamento do profissional.

A vítima relatou às autoridades que o abuso ocorreu no consultório, onde o dentista trancou a porta, passou as mãos em seu corpo e esfregou a barba em seu rosto e pescoço durante o atendimento. O pai da jovem foi quem denunciou o caso à Polícia Civil, que investiga o incidente na Delegacia de Defesa da Mulher.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

De acordo com informações do setor de saúde, o crime teria acontecido em março deste ano. Após a denúncia, o dentista foi levado ao sistema prisional e passou por audiência de custódia, que manteve sua detenção. Ele está atualmente sob custódia na cadeia de Itatinga.

A defesa do dentista ainda não foi localizada. O caso segue sob investigação, buscando esclarecer todas as circunstâncias do abuso.

Fonte: Portal Guarani.

 


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »