A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil de Cerejeiras (RO), já identificou o autor dos golpes de faca que matou Fagner Primel, 30 anos, na saída de uma casa noturna na manhã deste sábado, 17 (RELEMBRE AQUI).
Em um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, a partir dos 59 segundos, é possível verificar um homem de estatura grande, bermuda jeans, camiseta e tênis de cor preta, com uma faca na mão perseguindo a vítima.
VEJA TAMBÉM:
Nas primeiras investidas Fagner consegue se esquivar de seu algoz, corre, mas, é perseguido e golpeado no meio da rua, na presença de diversas testemunhas. O autor na sequência tomou rumo ignorado. A Polícia Militar e Polícia Civil já identificaram o autor do bárbaro crime que chocou a pacata cidade de Cerejeiras e fazem diligências com objetivo de capturar o criminoso.
A Polícia Técnico Científica já realizou a perícia e liberou o corpo que será transladado para a cidade de Vilhena onde passará pela necropsia e posteriormente será liberado para família realizar o funeral.
Fonte: Gazeta Rondônia - Crédito de imagem: Facebook.