Ex-vereador que estava desaparecido é encontrado morto com sinais de enforcamento

Gazeta Rondônia
25/06/2025 16h14 - Atualizado há 1 semana

O ex-vereador Jeremias da Silva Alves, de 53 anos, foi encontrado morto com sinais de enforcamento, às margens de uma rodovia, na entrada de uma comunidade rural, em Juara, a 690 km de Cuiabá, no último sábado (21).

De acordo com a Polícia Militar, Jeremias estava desaparecido desde a última quinta-feira (19), quando saiu de casa no carro dele por volta de 06h.

Os militares informaram que a equipe foi acionada pela filha da vítima, que encontrou o carro dele abandonado em uma estrada. Jeremias, no entanto, foi encontrado morto em outra região. Ainda não se sabe a causa da morte. O local onde a vítima foi achada foi isolado e periciado pela PM.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Em nota, a Câmara Municipal de Juara lamentou e expressou pesar pela morte do ex-vereador do município. Em nota, a Casa de Leis destacou a trajetória do político e sua contribuição para o desenvolvimento da cidade.

"A Câmara Municipal de Juara, em nome de seus vereadores, servidores e de toda a comunidade juarense, expressa profundo pesar pelo falecimento do Sr. Jeremias da Silva”, diz um trecho do comunicado.

Jeremias exerceu o mandato como vereador entre 2013 e 2016. Já entre 2017 e 2020, ele foi convocado como suplente e assumiu temporariamente o cargo em abril de 2018. A Câmara ressaltou que, durante sua atuação como vereador, ele "se dedicou com comprometimento ao progresso do município".

Fonte: G1.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »