21/06/2021 às 17h26min - Atualizada em 21/06/2021 às 17h26min

Homem procura a polícia após ter mais de R$ 22 mil reais debitado de sua conta bancária em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador do município de Cerejeiras (RO), procurou a delegacia de polícia civil para registrar ocorrência policial, após descobrir que uma transferência bancária debitou R$ 22.210,00 (vinte dois mil, duzentos e dez reais) de sua conta bancária.

Segundo relatado em ocorrência policial, a vítima, identificada pelas iniciais V.F.S., afirmou que no dia 16 de junho tomou conhecimento que foi realizada uma transferência bancária que debitou de sua conta corrente do banco Bradesco, o valor acima informado, a transação bancária ocorreu no dia 14/06 e o referido valor foi creditado para Adriane da Silva Oliveira, Agência: 2087, Conta Corrente: 17656-7, banco Bradesco.


Diante dos fatos narrados a vítima, foi orientada a registrar a ocorrência para preservar seus direitos. Imagem ilustrativa.
  
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]

Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.

Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »