VÍDEOS: Restaurante é arrombado e furtado nesta quinta-feira (3) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
03/07/2025 20h53 - Atualizado há 12 horas

Mais um comércio foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (3) no município de Cerejeiras (RO).

Dessa vez a vítima foi o proprietário do Restaurante e Lanchonete do Mineiro, estabelecimento comercial tradicional, localizado na Avenida dos Estados, aos fundos do fórum civil, área central da cidade.

https://www.instagram.com/reel/DLqoo5Zu-h7/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Nas imagens gravadas pelo sistema de segurança, é possível ver a ação de um criminoso, trajando bermuda jeans, casaco com capuz e chinelo de dedo, arrombando a porta principal e adentrando o comércio por volta das 03h50min da madrugada.

Um dos vídeos mostram o bandido deixando o interior do restaurante por volta das 04h13min com uma mochila nas costas e diversas sacolas cheias.

https://www.instagram.com/reel/DLqo5bLuXUK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Ouvido pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o empresário, dono do estabelecimento comercial, afirmou que foi levado uma caixa de som Boombox 3 da JBL, um Celular da marca Samsung, modelo J8 Prime com um carregador na cor preta, diversos picolés e sorvetes da marca Kibon, diversos maços de cigarros, garrafas de Whisky, queijos e salames, e dinheiro trocado do caixa, totalizando aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), entre cédulas e moedas. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, que realizou diligências e conseguiu recuperar a Caixa de Som e o aparelho de celular.

https://www.instagram.com/reel/DLqpCRVOHy9/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

O suspeito, identificado como Elivan vulgo “Sadam”, ainda não foi localizado. O mesmo também participou do furto de uma conveniência em frente a câmara municipal (VEJA AQUI).

Um policial militar, que atendeu a ocorrência, ouvido pela reportagem, relatou as dificuldades da PM em razão da falta de um delegado titular na comarca de Cerejeiras.

https://www.instagram.com/reel/DLqpHWLuxJa/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

“Mesmo sabendo quem são os suspeitos, se a PM não conseguir pegar em flagrante ou com o objeto do crime, não podemos prender, caberia um trabalho de investigação da polícia civil em cima desse povo para identificar e posteriormente um pedido de prisão preventiva ao juiz”. Afirmou.

https://www.instagram.com/reel/DLqpMleuj-8/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Fonte: Gazeta Rondônia.