Em Cerejeiras, genro e sogro são flagrados pela Polícia Militar com armas e entorpecentes

Gazeta Rondônia
07/07/2025 11h32 - Atualizado há 1 dia

Na última terça-feira (1) uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Cerejeiras realizava patrulhamento na Rua Antônio Carlos Zancan, frente a Escola Municipal de Educação Infantil Moranguinho Feliz, bairro Maranata, quando visualizou uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, cor vermelha, placa NCO 7628, com dois ocupantes saindo de uma residência, cujo endereço está havendo várias denúncias anônimas, informando que o local está sendo utilizado para venda de drogas.

Sendo que ao serem abordados, os ocupantes da motocicleta, a cerca de duas quadras de distância da referida residência, foram localizados no bolso do carona, um adolescente identificado como M.H.R.R., de 16 anos, duas porções de substâncias análogas a maconha, sendo uma das porções já aberta, demonstrando que já fora retirado parte do entorpecente do invólucro, pesando 2,00 gramas.

Clique aqui para seguir o canal do portal Gazeta Rondônia no whatsapp

Com o condutor da motocicleta identificado como Ezequias Nichio Vieira, vulgo “Catatau”, este já conhecido no meio policial por várias passagens, foi localizado 1 canivete com o cabo de madeira e lâmina de aproximadamente 8 cm e outro canivete tipo chaveiro de couro cor preto com a lâmina de aproximadamente 5 cm e 4 aparelhos celulares, sendo 1 funcionando e 3 danificados, que segundo o mesmo iria vender os 3 aparelhos danificados para retirada de peças.

Segundo relatos dos envolvidos, o adolescente M.H.R.R., está namorando a enteada de Ezequias e morando na residência deste. Desta forma sendo o Ezequias o responsável pelo menor. A Polícia Militar confeccionou Auto de Infração pelo crime de Falta de Habilitação e outro Auto de Infração por pneus lisos ou carecas, o veículo entregue a CIRETRAN. Os dois elementos, os canivetes e os entorpecentes foram entregues a delegacia de polícia civil, para as providências necessárias que o caso requer.

Fonte: Gazeta Rondônia.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »